segunda-feira, novembro 9

Que dia meu deus! xD

Hoje tinha frequência a uma disciplina cujo nome nunca + acaba... mas como nem tinha pegado nas coisas pa estudar, pensei 'não, tu não vais pôr lá os pés'... mas entretanto deu-me a panca e lá fui, só pa não ficar com a consciência pesada...e não é que cheguei ao cúmulo de entrar na sala e só depois reparar que não tinha máquina de calcular?!??!?! Parti-me a rir, tal era o meu estado de 'borrifanço' pa coisa... o que vale é que a indiana (que não interessa o nome) tinha uma máquina a +, e lá me emprestou... mas ter a bendita máquina e não ter acabou por ser igual, porque eu não tenho 20 cérebros nem uma super memória, e não tou sempre atenta nas aulas... =D ... a modos que só soube responder a algumas coisas, com muita treta metida lá plo meio...
No entanto, tenho a dizer que foi um dia mt feliz... e mt sorridente... xD
E daqui a nada tamos no Nataaaaaaaaaalll!!!! YAY!!!!

Pronto, é a grande história da minha vida contada no post nº 99...
E perguntas tu: 99, já? Onde é que esta gaja arranja tanta tralha???!?!?!

xD

1 comentário:

  1. tiveste a panca que eu nao tive! mas essa da maquina de calcular foi hilariante! parti-me a rir! entao vais sem maquina!? dizias isso a ferrão, que jazuz! soltava-te os caes!
    =D
    todos os dias são felizes, desde que haja saúde e amigos =)
    O Natal deixa-me triste porra xD

    ResponderEliminar